sentimentos, compras e viagens

Um dia de domingo.

by

 

pin

Voltei a minha rotina. Parei de brincar de férias e hoje voltei a fazer as típicas coisas de um domingo. Pra quem trabalha a semana toda e mora sozinha, domingo não é dia de almoçar com a família, infelizmente não deu pra ir pro Deck Norte, nem pra tomar sorvete na Chez Michou. Hoje eu coloquei as coisas no lugar, arrumei a casa todinha,  não sei o que a astrologia fala sobre peixes e limpeza, só sei que eu  AMO casa limpa e por incrível que pareça gosto MUUUUUUITO de sair jogando água em tudo. Acho que faz parte daquilo de ser Thalita 8 ou 80! Quando é limpeza de fato é TUDO limpo. Graças a Deus agora a casa está toda no lugar. E eu uma típica dona de casa, ou seja. toda bagunçada, mas é o outro lado bom da coisa. Agora é a hora de me arrumar.

Eu sei que não é nem um pouco interessante escrever uma texto sobre o fato deu tá arrumando a casa. Mas sinto que assim eu me dou uma limpeza interna. Não da pra fazer limpeza de nada se a sua casa tiver bagunçada. Sempre fui assim, pra me arrumar por dentro preciso que o ambiente externo esteja como eu gostaria de estar. 😉

Espero que com isso eu consiga as mudanças que tanto desejo. Espero que Deus esteja comigo, em todos meus caminhos, sempre me orientando e me dando bons conselhos.

Bom domingo pra vocês!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *