sentimentos, compras e viagens

Há esperança

by

hopeQuando tudo parecer escuro, sem sentido e não te der vontade nem de respirar. Quando tudo doer e você já não saber aonde arrumar fontes de prazer, lembre-se: ainda há esperança.

Semana passada eu fui ao inferno umas 3 vezes, mas voltei. Não porque o medicamento fez milagre, mas porque eu cansei. Eu sabia que suicídio não era uma opção, muita gente precisa de mim aqui na terra, especialmente eu mesma. Eu sei que ás vezes dói taaaaaaaanto que parece que não tem fim, parece o próprio inferno na terra. Poderíamos nós os depressivos nos sentir pior? Existe dor pior do que as que ando sentido? Não sei. Acho realmente que não e mesmo que tenha não estou disposta a sentir. Engraçado como algumas coisas ficam na nossa cabeça, estava aleatoriamente ouvindo músicas quando tocou uma música do Justin Beiber – Love Yourself, ao pé da letra ela não diz nada pra mim. Mas o refrão eu fico cantando pra mim, mesmo que no começo não seja tão verdade. Eu sinto que as pessoas falaram tantas coisas ruins de mim que eu me permiti acreditar. Uma mentira repetida mil vezes se torna verdade , não é mesmo? Foi mais ou menos assim comigo. Mas estou muito loving myself. E é esse o mantra que eu quero repetir mil vezes. Semana passada ouvi coisas sobre mim tãaao mentirosa que me doeram tanto. Eu sei que não sou assim. Não sou perfeita, e nem poderia, quando você nasce humano vem junto do pacote o dispositivo do erro. Você vai errar muito nessa vida, por mais que você se vigie, por mais que você tente fazer o certo, uma hora ou outra você vai cair no erro. Mas esse foi o meu problema, eu luto diariamente contra alguns instintos que tenho, e quando falho me culpo MUITO, então aprendi que eu tenho que gostar de mim, perfeita ou não, boazinha ou não. Significa que eu vou tacar o foda-se e fazer tudo de errado que eu quis nessa vida? Não, mas tenho que aprender a ser mais leve. Como posso querer que aceitem meus erros se eu mesma não me perdoou? Quero repetir milhares de vezes pra mim: se ame, você é linda, você é inspiradora, você é bondosa, é gentil, é generosa, é esforçada, é boa o suficiente. Vou me repetir isso até acreditar, até não doer mais, até não me importar com as coisas cruéis dessa vida. Eu não preciso que ninguém me ame, EU ME AMO. Eu não preciso que você me dê atenção, e me dou, eu não preciso que você seja o amor da minha vida: eu sou o amor da minha vida. Com você seria bom? Sim, sem dúvidas, mas eu não preciso. Eu sei que há essa essência de pensamentos em mim, eu já fui assim e é nisso que eu quero voltar a ser. Infelizmente pessoas com luz  incomodam muito quem tem, e eu nasci iluminada, nasci alegre, nasci protagonista de todas as cenas que eu pudesse participar dessa minha vida. E estou escrevendo pra mim não esquecer NUNCA desses sentimentos.

Thalita, eu te amo.

3 Comments on Há esperança

  1. Cicero
    01/04/2016 at 22:59 (2 anos ago)

    Sei que a vida as vezes não nos entrega aquilo que pedimos, que as vezes vemos que não existe saída. Mas é nos piores momentos que conseguimos ver o tanto que é maravilhoso ter ganhado esta dádiva. Espero que esse fase ruim passe e logo você possa olhar pra trás e ver que tudo isso que vc está passando te ajudou de alguma maneira em algo. A vida é complicada em alguns momentos, te digo isso como amigo. Vc tem muito que brilhar ainda nessa vida meu amor. Fica com Deus!

    Responder
  2. Luana
    06/06/2017 at 20:45 (6 meses ago)

    Nossas vivências formam as pessoas que somos, não tem como viver uma vida perfeita, sem sofrimento e sem desapontar ou mesmo machucar as pessoas no meio desse caminho.
    O que resta para nós é aceitar e nos perdoar sempre que for necessário mesmo (e por mais) que o outro não nos dê o mesmo perdão. É importante, é bonito e faz bem pra nós.

    Responder

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *