sentimentos, compras e viagens

Euro Disney – Primeira Parte

by

Hoje vim deixar um registro mega importante pra mim: a minha ida a Euro Disney!!!

Quando fiquei sabendo que iríamos pra Europa eu  já sabia que não deixaria o continente sem ir a Disney. Eu não sei quando vou ter outra oportunidade na vida de conhecer a terra do Mickey Mouse e por isso queria ter certeza que agarraria essa com todas as minhas forças.

Comprei os ingressos um dia antes pelo site da Disneyland Paris, custou cerca de 90 Euros pra cada adulto. E poderíamos ir nos dois parques, o que pra gente não deu muito certo por que eu e o Cícero ficamos TÃO encantados que mal conseguimos andar 1 parque todo.

Não vou me delongar, acho que a Disney é uma experiência que todos nós DEVERÍAMOS ter o direito de experimentar na vida e absolutamente nada que eu dizer aqui vai conseguir passar pra vocês o que é realmente ir lá. Eu digo isso porque cansei de ouvir pessoas falando de lá com a maior empolgação do mundo e eu realmente ficava muito encantada com tudo, mas não é NADA, exatamente NA-DA que eu pensei, a Disney vai muito além do que eu podia imaginar.


A riqueza dos detalhes, de cada show e de todas as pessoas que trabalham lá fazem até os mais céticos se renderem aos encantos. Precisa falar que eu morri de chorar no show de abertura?

E as lojas dentro da Disney? 100nhor!!! Deu vontade de comprar MEIO mundo. Mas tive que me conter. Disney, um dia eu volto e levo metade de você pra casa. haha

Eurotrip 1024

IMG_2268

IMG_2266

Eu usei boa parte do meu tempo na parte do Labirinto da Rainha de Copas ( a rainha do Alice no País das Maravilhas), mas não me arrependo nem um pouco, precisava curtir cada SEGUNDO de lá.

Eurotrip 1167 Eurotrip 1238 Eurotrip 1263

Quem me conhece e me acompanha no snapchat (thalitaroxane) pode imaginar o quanto eu SURTEI !!!

DCIM100GOPROGOPR1063.

Eurotrip 1438

Pronto,  com mil lembranças inesquecíveis da Alice eu podia continuar a andar pelo parque, mas isso eu vou deixar pra outro post!

Espero que tenham gostado de um pouquinho do lugar mais mágico de todos.

4 Comments on Euro Disney – Primeira Parte

  1. Felipe Ryam
    24/11/2015 at 20:39 (2 anos ago)

    Qualquer coisa da Alice eu ja fico me derretendo todo, lehor história. Invejei e adorei. <3

    Responder
  2. Noeme
    24/11/2015 at 21:09 (2 anos ago)

    Vc é lindaaa!
    Orgulho da mamae 😚

    Responder
  3. Talita
    25/11/2015 at 12:04 (2 anos ago)

    Que amor ver essas fotos e ver o quanto vocês estão felizes nelas! Dá uma super vontade mesmo de conhecer a Disney, um dia irei, não sei se nos EUA ou na Europa, mas tenho que ir. É tipo aquele sonho de infância que nunca morre nem envelhece haahaha <3

    Responder
  4. Elâyne Fernanda
    02/01/2016 at 11:52 (2 anos ago)

    Thalitaaaaa, adorei seu blog, as fotos, conteúdo, tudoo. Parabéns!!!

    Responder

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *